XIV edição do evento “Bravatão” reuniu baluartes da PF/RJ no Clube Riviera neste sábado (25)

30 de novembro de 2017

       O negocio é contar Bravata e rever velhos amigos, principalmente no “Bravatão, o Encontro dos Guerreiros”, que já está na sua 14° edição, este ano, aconteceu no Clube Riviera na Barra da Tijuca e contou a participação da Diretoria do SSDPFRJ, que foi representada pelo seu Presidente, Luiz Carlos Cavalcante e pelo Vice Presidente Robson André, que abordaram a importância de um evento que reúne os baluartes da Polícia Federal no Rio de Janeiro, na sua esmagadora maioria, Sindicalizados do SSDPFRJ. “O Bravatão é histórico e temos orgulho de poder participar e contribuir com um encontro que reúne os Guerreiros e Guerreiras que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço da polícia federal brasileira. Eles são a memória de nosso Sindicato e da Própria Polícia Federal, nossos baluartes.”, disse o Presidente.

O Encontro teve início ao meio dia, com churrasco e musica até às 18:00h, além de muita animação e “bravatas”. O Bravatão surgiu de uma ideia de um grupo de policiais federais cariocas, dentre eles, Alair José Reis, que quando estava perto de se aposentar percebeu a necessidade de manter os laços fortes entre os amigos e restaurar as lembranças dos velhos e bons tempos de trabalho na Polícia Federal. “Guerreiros que aqui comparecem, se orgulham do passado e presente de nossa briosa Polícia Federal. Entre abraços, sorrisos e tapinhas nas costas passamos uma tarde sem igual, sem preço, de orgulho e descontração. Trata-se de uma das maiores confraternizações independentes e criada pelos próprios policiais federais.”, explica Alair.

Em treze anos foram realizados quatorze eventos, sendo dois no primeiro ano e o restante tornou-se anual, e como é do conhecimento de todos, sempre no último sábado de novembro.

 

 

Notícias