Administrativos: tem reunião nesta segunda-feira, dia 23, para tratar de ações judiciais e outros temas importantes

20 de março de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) realiza às 13h desta segunda-feira, dia 23, reunião para tratar do andamento de uma série de questões relativas aos servidores administrativos do DPF no Ministério do Planejamento. Entre os temas a serem discutidos, estão ações judiciais e o Índice de Reajuste Salarial.

Diante da importância dos assuntos na pauta do dia, o Sindicato ressalta a necessidade da participação dos administrativos, assim como da representatividade do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (SINPECPF). Faça a sua parte colaborando com a discussão de temas fundamentais para a categoria!

Esperamos que os administrativos participem em massa desta importante reunião na sede do SSDPF/RJ (Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá), com um lanche para compensar o horário de almoço. Faça a sua parte colaborando com a discussão de temas especialmente fundamentais para a categoria!

 

Notícias