Tem AGE nesta terça, dia 14, para deliberar sobre procedimentos administrativos referentes a diretores afastados

8 de abril de 2015

Em mais um desdobramento dos processo administrativos sobre diretores afastados, a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) convoca a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira, dia 14. Como o Edital publicado na edição do Jornal O Dia do último dia 6 (abaixo), a AGE será para oficializar as decisões da Diretoria Sindical sobre os referidos diretores, havendo até a indicação de exclusão dos quadros da Instituição.

O Sindicato aproveita a mobilização da Assembleia para passar informes à categoria sobre o aumento de 15% aprovado semana passada em AGE da Fenapef com o Conselho de Representantes, em Brasilia. Para facilitar a participação dos servidores, haverá um brunch a partir das 12h, na sede administrativa da Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá. Sua colaboração é muito importante, em especial, em momentos decisivos. Não deixe de contribuir com mais este importante momento da Instituição criada há 25 anos para nos representar!

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Presidente em Exercício do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) CONVOCA toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 14 de abril de 2015, na sede do Sindicato – Auditório SSDPF/RJ – “SEBASTIÃO ANTONIO DE MIRANDA”, sito à Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 13h30min em primeira convocação, e às 14h00min, em segunda e última convocação, com a seguinte Ordem do Dia:

a)  Convocar a Sra. VALÉRIA PINTO MANHÃES a comparecer na referida Assembleia para ciência das decisões proferidas pela Diretoria, e se desejar, poderá aduzir por escrito as suas defesas/recursos, até a realização da AGE, qual seja, 14 de abril de 2015, podendo a convocada obter cópia da ATA de reunião de Diretoria, na sede da Entidade de Classe, sito Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, no horário de 9h às 18h de segunda a sexta-feira;

b)  Em cumprimento ao estabelecido no Parágrafo Primeiro do artigo 10º do Estatuto Social, DELIBERAR a respeito das decisões proferidas pela Diretoria, que impõe a EXCLUSÃO do quadro social cumulada com a PERDA DO MANDATO, a Sra. VALÉRIA PINTO MANHÃES, para rejeitá-la ou ratificá-la.

c)   Convocar o Sr. DAGOBERTO JORGE DE LIMA a comparecer na referida Assembleia para ciência das decisões proferidas pela Diretoria, e se desejar, poderá aduzir por escrito as suas defesas/recursos, até a realização da AGE, qual seja, 14 de abril de 2015, podendo o convocado obter cópia da ATA de reunião de Diretoria, na sede da Entidade de Classe, sito Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, no horário de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira;

d)  Em cumprimento ao estabelecido no Parágrafo Primeiro do artigo 10º do Estatuto Social, DELIBERAR a respeito das decisões proferidas pela Diretoria, que impõe a EXCLUSÃO do quadro social cumulada com a PERDA DO MANDATO, ao Sr. DAGOBERTO JORGE DE LIMA, para rejeitá-la ou ratificá-la.

e)  Convocar o Sr. TELMO CORREA PEREIRA DOS REIS a comparecer na referida Assembleia para ciência da decisão proferida pela Diretoria, e se desejar, poderá aduzir por escrito a sua defesa/recurso, até a realização da AGE, qual seja, 14 de abril de 2015, podendo o convocado obter cópia da ATA de reunião de Diretoria, na sede da Entidade de Classe, sito Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, no horário de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira;

f)   Em cumprimento ao estabelecido no parágrafo primeiro do artigo 10º do Estatuto Social, DELIBERAR a respeito da decisão proferida pela Diretoria, que impõe a EXCLUSÃO do quadro social, ao Sr. TELMO PEREIRA CORREA DOS REIS, para rejeitá-la ou ratificá-la.

g)  Convocar a Sr. CLEBER MENDONÇA PALMA a comparecer na referida Assembleia para ciência da decisão proferida pela Diretoria, e se desejar, poderá aduzir por escrito a sua defesa/recurso, até a realização da AGE, qual seja, 14 de abril de 2015, podendo o convocado obter cópia da ATA de reunião de Diretoria, na sede da Entidade de Classe, sito Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, no horário de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira;

h)  Em cumprimento ao estabelecido no Parágrafo Primeiro do artigo 10º do Estatuto Social, DELIBERAR a respeito da decisão proferida pela Diretoria, que impõe a EXCLUSÃO do quadro social, ao Sr. CLEBER MENDONÇA PALMA, para rejeitá-la ou ratificá-la.

i)    Assuntos Gerais, pertinentes à Ordem do Dia.

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2015.

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente em Exercício

Notícias