Tarde de autógrafos do livro Profetas do Sucesso é destaque na sede do Sindicato

7 de novembro de 2015

Uma tarde agradável, uma boa musica e um vinho branco para acompanhar, assim foi a tarde de autógrafos do livro “Profetas do Sucesso”, escrito pelo Agente de Polícia Federal Silvério da Costa de Oliveira, Doutor em Psicologia pela UERJ. O evento, que aconteceu na ultima quinta-feira 05/11, na sede do Sindicato, também teve a presença do presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e do vice-presidente Robson André. O coquetel que também tinha salgados, água, refrigerante e uma integração entre os Servidores do Departamento de Policia mostrou que o espaço do Sindicato esta para além dos debates políticos sindicais. “É importante que o Sindicato abra as suas portas para eventos como este, onde incentiva a leitura e a confraternização dos associados. Principalmente, quando se trata de boa leitura como a que nos traz o livro “Profeta do Sucesso””, explica o presidente Luiz Carlos Cavalcante.

Os convidados foram chegando aos poucos e tomando conta do espaço a fila para a dedicatória aumentava. O numero de pessoas foi bem rotativo, mas já dava para perceber que a leitura cativava e fazia que os convidados tornarem-se leitores em curto período de tempo. O segredo par se ter um livro de sucesso quem conta é a esposa do autor: “Tenho orgulho do 21° livro que ele pública é uma batalha de anos de dedicação e pesquisa hoje é uma realização para todos nós da família”, conta Márcia Cristina Pinho.

 

“Este livro foi a forma que vi de simplificar conceitos de leituras de psicologia e da filosofia. Através de uma linguagem simples tento elucidar conceitos complexos utilizando três personagens um Padre, um Pastor e um Guru. Estes  personagens vão trabalhar  uma visão diferente de mundo.”  Explica o autor Silvério da Costa de Oliveira, durante lançamento do livro “ Profetas do Sucesso”.

 

 

Notícias