SSDPF/RJ também presente na passeata pela violência contra PMs neste domingo, 14, em Copacabana

12 de dezembro de 2014

Em apoio aos policiais militares, o Sindicato dos Servidores do Departamento de Policia Federal no Estado do Rio de Janeiro organiza a participação da categoria na passeata deste domingo, dia 14, na orla de Copacabana. A manifestação é em protesto à violência contra PMs registrada nos últimos dias e conta também com o reforço de policiais civis.

Estatísticas dão conta de que somente este ano, até o dia 28 de novembro, foram quase 100 PMs assassinados em dias de folga e 18 em serviço. A concentração será às 9h, no Posto 6, com o evento reunindo também familiares e amigos que vão reforçar o ato reivindicatório, entre outros, de pensão para filhos e cônjuges que passam por difíceis situações financeiras.

– O apoio a atos como esse é muito importante, pois além de protestarmos contra a violência enfrentada por policiais assassinados, reforçamos a necessidade urgente de reestruturação da segurança pública, uma das principais bandeiras dos policiais federais – alerta André Vaz de Mello, presidente do SSDPF/RJ.

Vamos participar! E, se possível, vestindo camiseta preta ou tarja preta no braço em homenagem aos policiais mortos pela criminalidade.

Notícias