SSDPFRJ recebe o Deputado Indio da Costa para “Café com Política”

26 de abril de 2016

           Dirigentes do SSDPFRJ se reuniram hoje (26) com Deputado Federal, e advogado, Indio da Costa, que é um dos fundadores, presidente e vice-líder do PSD, além de relator da Lei Ficha Limpa. Estavam presentes no café da manhã: o presidente Luiz Carlos Cavalcante, o vice-presidente, Robson André. O diretor financeiro Fábio Teles, o diretor jurídico Bruno Luz, além do pré-candidato a vereador em Itaguaí, APF Carlos José da Silva Pereira e outros convidados da diretoria.

              Na pauta estiveram os Projetos de Lei (7402, 8001 e PEC 361, PEC 445), que foram abordados pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, que fez uma minuciosa explanação acerca dos projetos de Lei que buscam reformar a segurança pública. O presidente do SSDPFRJ pediu apoio ao Deputado, para que as discussões avancem na Câmara. O Deputado Indo da Costa colocou o seu gabinete à disposição para colaborar nas articulações para aprovação dos  projetos.

              O Sindicato deixou clara a sua posição, bem como a da FENAPEF, de absoluto antagonismo em relação à PEC 412, que pretende trazer falaciosa autonomia de um braço armado do Estado, o que atenta contra o estado democrático de direito. O Deputado se mostrou bastante receptivo em relação à necessidade,  urgente, da aprovação de projetos que modifiquem o atual modelo de investigação e segurança pública do Brasil.

_MG_3895

_MG_3947

_MG_3998

Notícias