SSDPFRJ recebe comissão de servidores administrativos para tratar de questões de interesse da categoria.

15 de maio de 2017

Uma Comissão de servidores do Plano especial de cargos da PF foi recebida ontem (15/05) pelo Presidente do SSDPFRJ para tratar de assuntos de interesse da categoria dos servidores administrativos.

O Presidente ouviu da categoria um pedido de ajuda em relação aos seus pleitos e se comprometeu em ajudar na medida do que for possível.

Os servidores administrativos demonstraram grande insatisfação em relação ao abandono da categoria promovido pela Direção da PF, e pediram que o SSDPFRJ seja mais uma voz em defesa destes profissionais, além do SINPEC PF que já atua com este objetivo.

A servidora Leila que já foi dirigente do SSDPFRJ destacou que a entidade possui legitimidade para representar todos os servidores da PF e por isso deve atuar em conjunto com o SINPEC na luta contra a Reforma da Previdência, por uma remuneração mais justa, contra a terceirização e pela lei orgânica onde sejam estabelecidas as atribuições dos cargos.

Os servidores administrativos ouviram do Presidente Luiz Carlos que o SSDPFRJ dará todo apoio a estes profissionais, com iniciativas na esfera da comunicação, parlamentar e de logística.

Notícias