SSDPFRJ realizará AGE na próxima quarta-feira (27) para avaliar propostas da Fenapef para as ações coletivas, eleger novo Conselho de Ética e outras pautas importantes

22 de abril de 2016

O Sindicato irá realizar na próxima quarta-feira (27/04),a partir das 13h, uma Assembléia Geral Extraordinária para discutir vários temas importantes para a categoria dos servidores da Polícia Federal.

Serão avaliadas duas propostas feitas pela FENAPEF para resolver a questão processual de ilegitimidade da Federação nas ações judiciais coletivas, que tem sido suscitada recentemente nas últimas ações propostas pela entidade nacional.

A AGE também servirá para eleger o novo Conselho de Ética do SSDPFRJ, tendo em vista o término do mandato em março dos atuais Conselheiros. Serão eleitos cinco novos membros, sendo três titulares e dois suplentes, e para concorrer basta o associado comparecer e inscrever-se na própria Assembleia. 

Uma possível proposta salarial do Governo Federal para a categoria poderá ser discutida caso seja apresentada. Se não houver nenhuma proposta, a categoria será informada sobre o caminhar das negociações. 

O andamento atualizado dos projetos da diretoria para os serviços de odontologia e psicologia serão colocados ao final.

Confira o Edital de convocação: EDITAL DE CONVOCACAO DE AGE 27 04 pdf

Notícias