SSDPFRJ realiza assembleia para deliberar sobre orçamento a ser implementado e prestação de contas da Diretoria

20 de junho de 2018

A Direção do SSDPFRJ convocou para a próxima terça-feira (26/06) às 13:00h a Assembleia Ordinária orçamentária anual (AGO) que tem como finalidade específica deliberar sobre a proposta de orçamento para o ano de 2018 e apreciar as contas e gastos (receitas e despesas) do ano de 2017.

Iniciativas e projetos importantes para a categoria como o Núcleo de Atenção à Saúde (odontologia e Psicologia), o atendimento jurídico e as ações político-sindicais precisam da aprovação da dotação orçamentária para que sejam implementadas e tenham continuidade.

O diretor Financeiro do SSDPFRJ Fabio Teles acrescenta que o Sindicato conseguiu implementar inúmeros projetos e, ao mesmo tempo, fechar o ano de 2017 com expressivo superávit, apesar da crise que assola o país, como será mostrado na Assembleia. Além disso, de acordo com a política de transparência da Diretoria, toda movimentação contábil do Sindicato (balancetes, demonstrativos e pareceres) ficam disponíveis para a consulta por qualquer sindicalizado na área restrita do site, além de poder ser consultado pessoalmente mediante agendamento com a tesouraria.

Em relação à proposta orçamentária, Teles enfatiza que a mesma foi elaborada segundo as diretrizes estabelecidas pela categoria na AGE de 31/08/2015 e prioriza o investimento de recursos nas áreas jurídica, de transparência da gestão, articulação política e atenção à saúde.

Confira o Edital de Convocação. 

edital AGO 26 06 2018 (2)

 

Notícias