SSDPFRJ prestigia a posse da nova diretoria da ANSEF-Rio

29 de abril de 2016

          A posse da nova diretoria da ANSEF-RIO aconteceu na última quarta-feira (27/04/2015)  no Auditório da Superintendência da Polícia Federal. O evento teve início às 18h. Diversas entidades da classe foram convidadas e o salão estava cheio. A diretoria do SSDPFRJ, representada pelo presidente Luiz Carlos Cavalcante teve acento na mesa de honra da solenidade.

               O evento contou com o discurso de posse do atual presidente da ANSEF-RIO  Iranilmo Melo Lopes, que abordou a necessidade de união dos policiais federais e da busca pelas origens dos servidores. Ele disse também que ANSEF-RIO nunca fez e nunca fará distinção de categoria e que as portas estão abertas para novas parcerias com outras instituições.

            O presidente Luiz Carlos Cavalcante cumprimentou o novo presidente e disse que o SSDPFRJ, instituição que nasceu da ANSEF-RIO, está a disposição da nova diretoria. Completou que ambas instituições devem andar juntas em prol dos associados das entidades.  O presidente da ANSEF Nacional, João Antunes disse que dará total apoio a nova diretoria da ANSEF-Rio. Logo após foi servido um coquetel para todos os convidados.

Notícias