SSDPF/RJ marca o Dia das Mães disponibilizando dois pacotes de fim de semana com acompanhante para a sede campestre de Pedra de Guaratiba. Veja aqui os detalhes!

12 de maio de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) adotou este ano uma forma bem diferente para marcar o Dia das Mães. Vai sortear dois pacotes em um mesmo fim de semana para a sede campestre de Pedra de Guaratiba, com direito a acompanhante e café da manhã.

O presente especial às chamadas “mais queridas” é exclusivo para sindicalizadas, com um critério bem simples para definir as vencedoras. Serão contempladas as duas servidoras com o número de filiação sindical mais perto e inferior aos resultados da Loteria Federal das próximas segunda e terça-feiras, dias 18 e 19.

Os nomes das premiadas serão divulgados até 20 de maio, com as duas definindo o fim de semana para usufruir o pacote, que terá validade de seis meses. Para os interessados em conhecer detalhes de nossa unidade de Pedra de Guaratiba, acesse o link “Sede Campestre” aqui no site. Depois, é só acompanhar o sorteio da Loteria e e torcer! Boa sorte…

Notícias