SSDPFRJ Homenageia servidoras e funcionárias da SR/RJ no Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2020

O SSDPFRJ, a Ansef e a Superintendência de Polícia Federal, juntamente com outras instituições ligadas ao departamento, fizeram um café da manhã,na última terça-feira (03/03/2020), com distribuição de cartões, brindes e flores, para todas as servidoras presentes no auditório da SR/RJ.

Compareceram ao evento o presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, o presidente da AFP, Everaldo Paixão, o diretor regional da APCF, Levi Roberto Costa e o presidente da Ansef e secretário geral do SSDPFRJ, Iranilmo Melo Lopes.

O SSDPFRJ já tem tradição em homenagear as mulheres neste dia, porém, neste ano, fez questão de participar com um presente especial: elaborou um kit com chocolate, caneta, bloco de anotações e um sabonete artesanal Granado, além da distribuição de flores para todas as mulheres presentes.

No auditório, mais de 150 mulheres foram homenageadas. O Superintendente da Polícia Federal, Carlos Henrique Oliveira, abriu a solenidade falando da importância do Dia da Mulher, que é comemorado todo ano em diversos países.

Uma das policiais que teve destaque no evento, pelo seu trabalho prestado foi a PCF, Kelly Barbosa Dias, que falou sobre a homenagem: “Nós somos cerca de 10% no setor inteiro. Temos a dificuldade de sermos mulheres dentro de um ambiente masculino, mas a gente sente que realmente as coisas estão mudando. As mulheres estão sendo cada vez mais respeitadas, nós não nos sentimos mais minimizadas por sermos mulheres”, disse a Perita.

 

Notícias