SSDPFRJ finaliza primeiro ciclo de visitas nas Descentralizadas

19 de maio de 2016

      A Diretoria do SSDPFRJ composta pelo Presidente Luiz Carlos Cavalcante, o Diretor de Comunicação Alexandre Guerra, a Diretora de Patrimônio Janina Magalhães, juntamente com sua equipe de comunicação percorreram, ida e volta 560 km do Rio de Janeiro a cidade de Campos passando por Macaé para fechar o calendário de Assembleias locais, que elegeu os seguintes representantes: na DPF\Macaé, o APF Luiz Claudio Rodrigues e o suplente Paulo Henrique Feijo Braga Filho e na DPF\Campos, o APF Marco Antônio dos Santos Carneiro e o suplente APF, Júlio Cesar Monteiro Lopes. Em ambas as delegacias os representantes foram eleitos por aclamação.

            Em Macaé foram feitas três filiações e contou com a presença de 20 associados durante a Assembleia. O presidente Luiz Carlos Cavalcante iniciou a AGE às 13hs, apresentando a equipe e aclamando os representantes eleitos, mas também sendo cirúrgico ao explicar passo a passo às novas diretrizes do SSDPFRJ, “estamos nos profissionalizando cada vez mais. Presentes em todas as descentralizadas, debatendo politicamente cada ponto,  fazendo o papel  de um Sindicato que deseja modificar a situação nefasta atual, quando se trata de questões como sobreaviso, assédio moral e questões salariais”, explica Luiz Carlos Cavalcante, presidente do SSDPFRJ.

            Já em Campos o número de filiações chegou a cinco. O SSDPFRJ na DPF\Campos foi recebido pela EPF Suzie Chagas que reencontrou a Diretora de Patrimônio Janaina Magalhães, amigas de longas datas, ambas contribuíram para que assembleia tivesse o quorum máximo de associados, com o início às 13hs. A diretora de património, Janaina Magalhães, abordou que política funcional também é desenvolvida através de política interpessoal e de laços fortes de amizade.  Esse é o verdadeiro espírito de união que temos que manter vivo dentro do SSDPFRJ”, explica a Diretora de Patrimônio Janina Magalhães.

            A Assembleia foi composta por 16 Sindicalizados e os novos associados.  “Sabemos que as descentralizadas são aguerridas e o sindicato vai levar todas as propostas à FENAPEF, no que diz respeito às futuras  negociações com o Governo. Quanto às sugestões para o nosso Sindicato serão todas analisadas e o que estiver ao nosso alcance será feito.” Pontuou o Presidente Luiz Carlos Cavalcante.

Notícias