SSDPFRJ faz parceria com APFAZ e estabelece uso de sede campestre para associados

29 de janeiro de 2020

Após ser deliberado, por unanimidade, que a Sede Campestre de Pedra de Guaratiba seria alugada para outra entidade associativa, durante votação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), o SSDPFRJ conseguiu com redobrados esforços, através do seu setor de relações institucionais, fechar acordo de parceria com locatária da sede, para que associados e dependentes possam frenquentar o local.

O acordo foi assinado na última terça-feira (28/01/2020), na Sede administrativa do Sindicato, pelo Presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, e o Presidente da APFAZ, Antônio Dantas. Os Sindicalizados poderão utilizar o espaço no formato “Day Use” e também as suítes para pernoites. Os valores são bem próximos dos praticados anteriormente e podem ser consultados na APFAZ, pelo telefone (021) 2220-0815, durante o horário das 9h às 20h.

Os associados devem marcar a utilização do espaço com pelos menos dez dias de antecedência e deverão pedir uma declaração de que estão em dia com as suas contribuições sindicais, no SSDPFRJ.

Notícias