SSDPFRJ elege representantes sindicais das descentralizadas de Macaé e Campos

4 de abril de 2019

O SSDPFRJ promoveu, conforme determina o estatuto da categoria, as eleições dos representantes sindicais das delegacias descentralizadas. No total, foram mais de 60 atendimentos entre confecção de carteiras magnéticas, atualizações de dados e atendimentos do projeto Jurídico Itinerante. No final do mês de março (25 e 26/3), o SSDPFRJ encerrou as duas últimas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) realizadas em Macaé e Campos, conforme publicado no edital, executando eleições que escolheram os representantes sindicais das duas delegacias descentralizadas.

Em Macaé, a vaga de representante ficou com o APF Luis Claudio Rodrigues, e a de suplente com o EPF Gilmar Pacheco Firmino. Já em Campos, os APFs, Marco Antônio dos Santos Carneiro  e Julio César Lopes, foram eleitos titular e suplente. Todos foram eleitos por unanimidade. As AGEs foram conduzidas pelo presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, e pelo diretor financeiro, Fábio Teles. O presidente agradeceu a participação dos representantes sindicais envolvidos e garantiu que vai permanecer atento às demandas solicitadas por cada descentralizada.

NextGEN Gallery

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”127″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias