SSDPFRJ e ANSEF realizaram festa junina conjunta dos associados

13 de junho de 2017

O SSDPFRJ, juntamente com a sua co-irmã ANSEF, realizou no último sábado (10/06) na Sede Social da ANSEF, a festa junina conjunta dos associados. A iniciativa partiu da ANSEF, que tem como bandeira aliar a política sindical ao lazer.
Com clima agradável em um ambiente familiar os associados de ambas as instituições, juntamente com os seus respectivos familiares, puderam saborear um delicioso Buffet de churrasco, comidas típicas e muita dança. Tivemos também a presença de um animador, que trouxe entreterimento aos convidados, com brincadeiras e uma grande quadrilha.
Eventos como esses são importantes para unir cada vez mais a categoria, demonstrando que estão firmes na luta sindical e no bem estar social.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”115″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias