SSDPFRJ e ANSEF realizaram a maior festa de confraternização conjunta da história das entidades

21 de dezembro de 2017

Os números não nos deixam mentir, pois a Festa Natalina promovida pelo SSDPFRJ e ANSEF, no último sábado (16), com início às 12hs e termino às 18h, na Sede Social da ANSEF entrou para história das gestões das entidades, que desde 2016 passaram a realizar suas festas de fim de ano juntas.

O número de atrações triplicou e contou com a famosa banda Anjos da Noite, Grupo de Pagode e a bateria da Portela. O grupo de pagode abriu a festa com músicas de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal e, para acompanhar, foram servidos mais de 90 litros de Cerveja, 130 kg de carne, em um buffet impecável que serviu do início ao fim.

A festa contou com telões que exibiam vídeos institucionais da Polícia Federal, da Fenapef, Ansef e da Diretoria do SSDPFRJ, segundo o presidente Luiz Carlos Cavalcante, passa a atuar não só nas lutas de classe e melhorias para a categoria, mas também no refrigério do que vem sofrendo, ao longo desse ano, o servidor do Departamento de Polícia Federal, pois o pacote de maldades do Governo Federal tem afetado a todos. “Quando assumimos o Sindicato nossa prioridade sempre foi à luta sindical, mas a parceria com a ANSEF proporcionou aos associados, de ambas as instituições, um evento desta magnitude. Ter a banda Anjos da Noite em nossa festa é ter mais de 40 anos de experiência e mil shows para empresas, como por exemplo: Petrobras, IBM, BRADESCO, ITAU, SHELL. Os nossos associados merecem essa qualidade de festa, musica e som”. Também estiveram presentes representando o SSDPFRJ o Vice Presidente Robson André, o Diretor Jurídico, Bruno Luz, e o Secretário Geral, Gladiston Silva.

Para o presidente da ANSEF, Iran Melo Lopes, tudo saiu conforme o planejado e a satisfação do associado tem sido a recompensa desta gestão. O trabalho da Diretora da ANSEF e do SSDPFRJ Celina Araújo tem que ser elogiado, pois ela organiza tudo com carinho e atenção. “Os nossos associados viveram um ano de luta sindical liderado pelo SSDPFRJ e sua diretoria. A ANSEF contribui para que o lazer esteja atrelado a luta sindical. Eventos como esse devem marcar, o prenúncio de vitórias e conquistas da nossa categoria para os próximos anos”.

A grande atração da festa foi a Banda Anjos da Noite que subiu ao palco por volta das 16:40h, com o vocalista da banda, Marcos e demais integrantes, cantando músicas dos anos 70 e 80, depois partiu para o axé, sertanejo, até ensaiou um funk melody para os mais jovens, ou seja, todos os ritmos dançantes, essa é a proposta da banda. “Sempre tive um carinho enorme pela Polícia Federal gostei muito de ter cantado aqui”. O público foi muito receptivo. E mais uma vez muito obrigado pelo carinho, atenção e pelo ótimo evento que vocês realizaram’’, comenta o vocalista.

O APF aposentado, Jorge Marcos Ferreira (Marquinhos Índio), felicitou a iniciativa do sindicato e da ANSEF pelo evento realizado. “Foi um Mega Evento e quero parabenizar aos presidentes e funcionários que deram o apoio necessário para o sucesso alcançado. Observo que foi aí uma centelha de que juntos somos fortes. Não devemos nos unir só nas festas, mas também ao chamado das entidades que lutam arduamente pelos nossos direitos. Em tanto tempo de serviço policial nunca vimos uma festa de tal magnitude. Parabéns!!!”, explica Jorge Ferreira.

O nosso ilustre APF aposentado, Sebastião Antônio Miranda, elogiou a qualidade cultural da festa. “Eu fui aos EUA várias vezes. O brasileiro consome muita musica da América, muita cultura americana. Eu agradeço pelo convite e vejo que aqui tocar musica brasileira, cultura brasileira, isso é importante”. 
Durante a festa os associados também tiveram a oportunidade de assistir um vídeo de apresentação do Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ, que agora além do serviço psicológico, já oferecido, também conta com o atendimento odontológico, para todos os associados do SSDPFRJ.

 

 

  

 

  

Notícias