SSDPFRJ Distribui Lembranças no Dia Internacional das Mulheres

8 de março de 2016

     No Dia 8 de março, de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, em Nova Iorque, fizeram uma grande greve para reivindicar melhores condições de trabalho e redução na carga horária. Para lembrar essa data e mostrar a importância das Servidoras da Polícia Federal, os quatros andares da Superintendência do Departamento de Polícia Federal e as mais de 20 delegacias foram visitadas pela pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante e a sua equipe de Comunicação e Relações Institucionais.

    Cerca de 100 lembranças foram distribuídas, pela manhã, às servidoras do Departamento. “Um dia que precisa ser lembrado, as mulheres conquistaram a sua emancipação e hoje fazem parte da luta dos Servidores do Departamento de Polícia Federal, assumindo com competência e maestria funções de todos os cargos, por isso, fiz questão de entregar em mãos a cada servidora, seja ela, Agente, Escrivã, Papiloscopista ou Servidora Administrativa,  uma lembrança. Estar ao lado da categoria, conversar e olhar no olho do servidor, além de prestar um bom serviço é obrigação de nossa Diretoria. Para as mulheres de nosso departamento faço um convite: filiem-se, tragam as suas demandas, para que juntos possamos realizar um Novo Tempo”, fala Luiz Carlos Cavalcante às servidoras do DPF. As lembranças também serão encaminhadas para as delegacias descentralizadas.

    Você servidora, ativa ou aposentada, que ainda não ganhou a sua lembrança, ligue para o nosso Sindicato, diga o seu nome, delegacia e setor, para que possamos entregar uma simbólica lembrança do nosso carinho e respeito, ou faça-nos uma visita e apanhe na Sede Administrativa.

_MG_2815

_MG_2832

_MG_2949

_MG_2884

_MG_2867

_MG_2874

_MG_2907

Capa
_MG_2955

 

 

 

Notícias