SSDPF/RJ dá início à campanha eleitoral na AGE desta sexta, 27, às 14h30, na sede da Praça Mauá

20 de março de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Policia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) inicia nesta sexta-feira, dia 27, a campanha eleitoral da instituição para o triênio 2015/2018 na Assembleia Geral Extraordinária marcada para 14h30, na sede da Praça Mauá. Na ordem do dia, está a discussão do Regimento Eleitoral e da Comissão Eleitoral. À frente do Sindicato, André Vaz de Mello ressalta a importância da participação em massa da categoria.

– A AGE marca o início do processo eleitoral no Sindicato, sendo por isso muito importante a presença da categoria. Queremos uma campanha transparente, trabalhada em conjunto e que expresse o desejo de representatividade da maioria – adianta Vaz de Mello, eleito vice-presidente em dezembro de 2013, mas desde 2013 respondendo pela presidência da instituição.

Confira abaixo o Edital de Convocação publicado nesta segunda-feira, dia 23, no Jornal O Dia.

SINDICATO DOS SERVIDORES DO DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – CNPJ nº 39.121.421/0001-06 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

               ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Presidente em Exercício do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro – SSDPF/RJ, no gozo de suas atribuições estatutárias e atendendo ao que dispõe o Artigo 20º em seu Parágrafo Segundo, e o Artigo 21º, em seu Parágrafo Primeiro do Estatuto, CONVOCA toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 27 de março de 2015, sexta-feira, na sede do Sindicato, no Auditório SEBASTIÃO ANTONIO DE MIRANDA, sito à Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 14h30 em primeira convocação, e às 15h, em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

a)   Regimento Eleitoral;

b)  Comissão Eleitoral.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2015

André Luís Sampaio VAZ DE MELLO

Presidente em Exercício

Notícias