SSDPFRJ convoca AGE para deliberar sobre a Sede Campestre de Pedra de Guaratiba

29 de outubro de 2019

A diretoria do SSDPFRJ convoca toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 04 de novembro de 2019, e tem por objetivo resguardar o Patrimônio dos associados do SSDPFRJ e, ao mesmo tempo, possibilitar a ampliação dos investimentos em áreas de maior interesse dos sindicalizados.

A AGE pretende deliberar sobre a locação da Sede Campestre de Pedra de Guaratiba, para pessoa jurídica de direito privado, conforme proposta que será apresentada em AGE. Comunicamos que o proponente cumpre todas as formalidades estatutárias, pois obteve parecer favorável do Escritório Jurídico Vilemor Amaral, que faz parte da banca responsável pela área civil do SSDPFRJ.
A AGE também pretende votar autorização para que a Diretoria Executiva celebre instrumento contratual necessário, bem como adotar todas as providências necessárias para a concretização do negócio jurídico. A AGE será na Sede do Sindicato, no Auditório “Sebastião Antonio de Miranda”, que fica na Avenida Venezuela, nº3 , 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 13:30, primeira convocação e às 14hs, segunda e última convocação. 

Confira o edital de convocação: 

Notícias