SSDPFRJ CONTRATA ESCRITÓRIO JURÍDICO “SANTA CRUZ SCALETSKY” COMANDADO PELO PRESIDENTE DA OAB/RJ FELIPE SANTA CRUZ

7 de março de 2016

     Depois de meses de negociação, o SSDPFRJ anuncia mais uma importante e histórica contratação. Cumprindo mais um compromisso assumido, a Diretoria comunica a toda a categoria, policial federal, que foi contratado o escritório SANTA CRUZ SCALETSKY, comandado pelo atual Presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, para patrocinar as principais ações cíveis do SSDPFRJ (Justiça Federal, Justiça Estadual e trabalhista).

     O contrato assinado assegura ao SSDPFRJ e filiados atendimento para as ações cíveis e funcionais, individuais e coletivas, em todas as instâncias e tribunais superiores, com atuações em Brasília, para as ações que se fizerem necessárias: elaboração de pareceres, notas técnicas e assessoria preventiva.

     Reeleito para mais um mandato a frente da OAB/RJ, o advogado Felipe Santa Cruz comanda uma banca de advogados experientes e especializada em Direito Público e Trabalhista, além de possuir larga experiência na atuação em defesa de Sindicatos e no combate ao assédio moral.

     Para o Diretor Jurídico Bruno Luz, a chegada de um escritório, desta importância, dará visibilidade ao SSDPFRJ e segurança aos associados para o exercício das suas funções, “procuramos disponibilizar o que há de melhor na defesa da nossa categoria e o Escritório SANTA CRUZ SCALETSKY irá assegurar o combate ao assédio moral e a excelência no atendimento jurídico, que tanto buscamos.”

     Os atendimentos dos PADs e Criminal continuam com os atuais escritórios, mas a partir de agora haverá uma atuação jus política muito integrada com o escritório SANTA CRUZ SCALETSKY.

     Os filiados que já possuem ações cíveis e funcionais patrocinadas pelo Sindicato não precisam se preocupar, pois as mesmas serão automaticamente substabelecidas para o novo Escritório.

     Felipe Santa Cruz, Presidente reeleito da OAB/RJ para o triênio 2016/2018, é Mestre em Direito e sociologia pela UFF e graduado em direito pela PUC/RJ. Professor da Faculdade de Direito Cândido Mendes e conferencista junto a diversas Universidades, sindicatos e entidades associativas em diversos estados da Federação, também é  autor de diversos artigos em revistas especializadas e em periódicos de grande circulação.

Notícias