SSDPFRJ confirma presença na manifestação de Copacabana após compromisso de movimentos sociais na defesa da aposentadoria policial.

24 de março de 2017

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o SSDPFRJ confirmaram hoje (24) que estarão presentes na manifestação convocada para domingo (26) em Copacabana, após representantes de movimentos sociais envolvidos na organização do evento firmarem compromisso com a categoria na defesa da aposentadoria policial e na luta contra a reforma da previdência.

As entidades representativas dos servidores da PF estavam reticentes em participar da manifestação após o surgimento de notícias de que movimentos de São Paulo iriam defender a reforma da previdência (PEC 287) durante as manifestações, pauta combatida por todos os operadores da segurança pública.

Diante do compromisso firmado, o SSDPFRJ convida toda a categoria policial federal para a manifestação de domingo, convocada e organizada por movimentos sociais, com concentração às 10:00 h no posto 5 em Copacabana, cujas bandeiras serão o combate à corrupção, fim do foro privilegiado e apoio a Op. Lava Jato.

Notícias