SSDPFRJ começa a receber sindicalizados interessados no convênio com o SESC/Rio

14 de janeiro de 2021

O Sindicato já está recebendo, na sede administrativa, os associados que querem fazer uso do convênio com o SESC/Rio. Nesta quinta (14/01), o APF Alexandre Condak, lotado no Nepom/RJ, veio trazer os documentos necessários e fazer o preenchimento do formulário SESC. Ele elogiou a iniciativa do SSDPFRJ e se mostrou animado para conhecer as novidades.

“Achei sensacional e já quis logo vir ao Sindicato. Tenho amigos que usam as instalações do SESC e falam muito bem. Penso em usar os hotéis tanto com a minha família, para momentos de lazer, quanto para trabalho, quando eu tiver missões em outros locais”, afirmou.

Para utilização do convênio, basta trazer o RG e os documentos dos dependentes, já divulgados em pelo Sindicato. O Sindicato vai custear a taxa de emissão dos filiados, e há uma taxa única anual de R$ 15,00 (em dinheiro) que deve ser paga para todos os dependentes durante o atendimento no SSDPFRJ. As carteiras podem levar algumas semanas para ficar prontas, pois dependem exclusivamente da reabertura do setor de emissão do SESC.

Notícias