SSDPFRJ assina convênio com Clube de Tiro Calibre 12

4 de março de 2020

Na última quinta-feira, 20/02, o SSDPFRJ firmou convênio com o Clube de Tiro Calibre 12, localizado no centro de Niterói, com o objetivo de oferecer aos sindicalizados desconto para acesso à prática de tiro como esporte e defesa pessoal. O convênio, que abrange associados e dependentes, oferece descontos de 15% em cursos do nível básico ao avançado, em serviços documentais, e de 10% nos demais serviços administrativos e mensalidades.

O Clube oferece cursos de manuseio e funcionamento de armas de fogo (revolver, pistola e espingarda calibre 12), entre outros. Também são oferecidos serviços como os de consultoria e assessoria para retirada do certificado de registro de atirador desportivo, para aquisição e posse de arma. “É com grande satisfação que celebramos esta iniciativa, pois a Polícia Federal está no topo das instituições de maior credibilidade”, afirma o administrador geral do Clube, Rildo Anjos.

Outra vantagem do convênio será a possibilidade de os policiais da Delegacia Descentralizada de Niterói utilizarem o Clube para treinamento de forma gratuita. “O policial não será cobrado para utilizar o Estande de Tiro, ele entra e só compra a munição que for usar”.
O Clube de Tiro Calibre 12 fica na Rua Visconde de Niterói, 353, Centro, Niterói-RJ, telefone: (21) 3619-8118.

Notícias