AGO de prestação de contas será nesta quarta, dia 27

24 de agosto de 2014

O Sindicato convoca a categoria para a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do ano de 2013, já marcada para a próxima quarta-feira, dia 27, na sede administrativa: Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá, Centro do Rio. A AGO vai também deliberar sobre a proposta orçamentária para 2014. Veja abaixo a reprodução do Edital de Convocação publicado no Jornal O Dia desta quinta, dia 21. A AGO está marcada para 12h30 em primeira convocação, e às 13h, em segunda e última convocação. Sindicalizado: não fique de fora de mais este momento de decisão do nosso Sindicato. Sua colaboração é muito importante e sempre bem-vinda. Participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS SERVIDORES DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CNPJ nº 39.121.421/0001-06 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o presidente em exercício do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ), em obediência ao art 13º do Estatuto da entidade de classe, CONVOCA a categoria para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 27 de agosto de 2014, na sede do Sindicato, no Auditório “Sebastião Antônio de Miranda”, sito à Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 12h30min em primeira convocação, e às 13h, em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia: Julgar Relatório do Ano de 2013, com a Prestação de Contas e apreciação dos respectivos documentos, a saber: a) Julgar Relatório do Ano de 2013, com a Prestação de Contas e apreciação dos respectivos documentos, a saber: b)  Deliberar sobre a Proposta Orçamentária de Receita e Despesa para o exercício de 2014; c)  Assuntos Gerais pertinentes à ordem do dia.

Rio de Janeiro, 20 de agosto de 2014.

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente em Exercício

Notícias