Sindicato convoca associados para AGE

16 de maio de 2014

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) convoca seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima sexta-feira, 16, às 17h, na sede do Sindicato. Na ocasião, serão apresentadas as propostas de greve definidas pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) em AGE que acontece em Brasília desta terça, dia 13, até quinta, dia 15, com a participação de dirigentes sindicais de todo o país, entre eles André Vaz de Mello, presidente em exercício do SSDPF/RJ. Confira o Edital de Convocação publicado no Jornal O Dia desta segunda-feira, dia 12. E todos à AGE!

Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro

CNPJ nº 39.121.421/0001-06

Edital de convocação Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, o presidente em exercício do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal – SSDPF/RJ, CONVOCA a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 16 de maio de 2014, na sede do sindicato – Auditório SSDPF/RJ – “SEBASTIÃO ANTONIO DE MIRANDA”, sito à Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 16h30min em primeira convocação e às 17h00min, em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

a)      Deliberar a respeito de propostas a serem definidas em AGE da FENAPEF dos dias 12, 13 e 14 do corrente mês;

b)      Deliberar a respeito de paralisação e greve a ser definido de acordo com calendário a ser elaborado pela Federação Nacional;

c)      Assuntos gerais;

Rio de Janeiro, 09 de maio de 2014.

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente em Exercício

Notícias