Sindicalizados têm desconto em curso virtual express de inglês e espanhol do Sesc/Rio

7 de janeiro de 2022

Os filiados do SSDPFRJ associados ao Sesc/Rio podem começar o ano novo falando uma língua nova. A entidade parceira do Sindicato está oferecendo cursos virtuais de inglês e espanhol, com um mês de duração, a preços especiais. Sindicalizados têm desconto e pagam pelo curso duas parcelas de R$ 222,00. Há 75 vagas ao todo. As aulas começam em 25 de janeiro e terminam em 24 de fevereiro. As inscrições vão até 11 de janeiro.

O objetivo do curso virtual é que o aluno conclua o nível básico A1 em um mês, com aulas ministradas de terça à sexta-feira, das 18h às 20h30. Podem participar maiores de 16 anos. O material didático é digital e será oferecido de forma gratuita. A carga horária de 60h será dividida em 40h sincrônicas (aulas ao vivo através de plataforma), 20h assincrônicas (conteúdo – textos, vídeos, links, etc – disponibilizado no Ambiente Virtual Aprendizagem) e 2h30 sincrônica por dia.

Para se inscrever, acesse o site https://programas.sescrio.org.br/ e crie sua conta Sesc. Em seguida, siga o percurso indicado abaixo:
– Inscrições em cursos regulares
– Modalidade: Express Curso de Imersão
– Nível Modalidade – Básico A1
– Selecionar turma: Inglês ou espanhol

Notícias