Sindicalizados e associados lotam o “Arraial da Federal”, a Festa Junina conjunta do SSDPFRJ e ANSEF-Rio

27 de junho de 2022

O tempo frio não desanimou sindicalizados e associados que compareceram em peso ao “Arraial da Federal”, evento em parceria do SSDPFRJ e ANSEF-Rio, realizada neste domingo (26/06). A festa foi uma grande confraternização que reuniu policiais e servidores administrativos da ativa, aposentados, pensionistas, familiares e convidados, na Serrinha. O presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, enfatizou a importância da iniciativa para manter e celebrar a união dos servidores e agradeceu a presença de todos.

“Foi o próprio Cristo quem disse que uma casa dividida contra si mesma não pode permanecer de pé. E nós estaremos sempre aqui à disposição, juntamente à ANSEF-Rio para fazer o que for melhor para o nosso servidor e sua família”, afirmou Cavalcante.

O APF aposentado Paulo Cesar Bezerra estava com sua neta Manuela que se divertia no touro mecânico, um dos brinquedos contratados para as crianças. “Essa união ente Sindicato e Ansef-Rio é muito importante para viabilizar confraternizações como essa. A gente revê os amigos e traz as famílias. Eu acho muito bom e venho sempre”, disse ele.

Outro servidor aposentado que também levou a família foi o EPF Jeferson Machado Ferreira. Ele estava com a esposa Adriana Gomes e a filha Isabela. “Essas festas são oportunidades únicas que temos para reencontrar amigos que não víamos há muito tempo”, contou o EPF.

O evento também contou com sorteio de brindes para os convidados, música ao Vivo, DJ e um saboroso buffet de churrasco e comidas típicas.

Notícias