Sindicalizados conveniados ao Sesc/Rio pagam menos em atividades esportivas e hotéis da entidade

20 de julho de 2022

Em outubro de 2020, o SSDPFRJ firmou uma parceria com o Sesc/Rio, que já beneficiou mais de 600 pessoas entre sindicalizados e dependentes. Para os associados SSDPFRJ e familiares que se credenciaram ao Sesc/Rio, entre as vantagens de integrar o convênio, está o acesso às instalações de excelência das unidades, dos hotéis e aos eventos patrocinados e organizados pela entidade pagando menos do que o público em geral.

Nas unidades Sesc/Rio, os conveniados têm acesso à piscina e às atividades esportivas, como pilates, lutas, musculação e futsal, por exemplo.

Hotéis como o Sesc Cabo Frio, o primeiro da rede na região litorânea, opera no mês das férias escolares com preços de alta temporada. Mesmo assim, a diária em apartamento single para conveniados custa R$ 267,00, enquanto para o público em geral sai por R$ 325,00.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios em ser conveniado do Sesc/Rio, acesse o site https://www.sescrio.org.br/unidades/ ou ligue para o (21) 4020-2101. Há também o e-mail falecomagente@sescrio.org.br.

Para se conveniar, basta ligar para o (21) 2203-5200. Falar com Daniela.

Notícias