Quinta edição da revista SSDPFRJ traz uma série de fatos históricos e inéditos

13 de agosto de 2018

A revista traz na editoria ‘Destaque’ ao pleito eleitoral de 2018 do SSDPFRJ que foi realizado com uma Chapa Única pela primeira vez em 24 anos . Nesta editoria, o leitor vai conhecer os cargos da chapa RUMO CERTO aclamada para o triênio 2018/2021. Na editoria ‘Jurídico’, a contratação do escritório Villemor Amaral mostra que o sindicato busca a competência de um dos mais tradicionais escritórios do setor. O leitor não pode deixar de ler, nas páginas do Jurídico, as explicações do Dr. Samuel Gusmão sobre as ações judiciais dos 28,86%.

Na editoria ‘Atenção à Saúde’, o psicólogo Salvador Juliano aborda as dificuldades no tratamento psicológico dos policiais.

A matéria de capa traça um panorama sobre a intervenção militar e traz especialistas como a antropóloga Jaqueline Muniz e o PPF e Dr. em ciências sociais pela UFF, Ricardo Ventura, falando sobre a relação entre o poder paralelo e intervenção, assunto pouco abordado nas mídias tradicionais.

Na editoria ‘Ação Sindical’, o leitor poderá se inteirar sobre a visita do superintendente da PF/RJ, Ricardo Saadi, à sede administrativa do SSDPFRJ. A matéria retrata um ato de diplomacia ocorrido antes mesmo de o superintendente assumir o cargo. Nas linhas do texto, a diretoria cobra providências em relação ao assédio moral e à valorização dos policiais. A revista fecha com uma bela homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher.

https://issuu.com/recpublicidadeecomunicacaoltda./docs/revista_5_f

Notícias