Projeto “Sindicato até você ” do SSDPFRJ é sucesso absoluto na semana de estréia

22 de setembro de 2017

O Sindicato iniciou, às 10hs da manhã da última quarta-feira (20/09), o seu calendário de visitas às descentralizadas de Niterói e Nova Iguaçu, com o projeto “Sindicato até Você”. A iniciativa visa levar a presença da Diretoria do SSDPFRJ até as delegacias mais distantes, além de proporcionar aos policiais atualização de cadastro, emissão de carteirinha e o atendimento Jurídico Itinerante através de uma van equipada com um home Office completo, wi-fi e estrutura de atendimento.

Niterói foi o município de estréia, seguido de Nova Iguaçu. Através do Jurídico Itinerante os associados foram atendidos pelo Corpo Jurídico do Sindicato na área cível. O número de atendimentos nas descentralizada de Niterói e Nova Iguaçu superou as expectativas, além da atualização cadastral e impressão de carteirinhas dos associados. As principais consultas foram referentes às Ações Coletivas, PSS e URP. A diretoria esteve presente, sendo representada pelo presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e pelos Diretores de Comunicação, Alexandre Guerra, e o Diretor Financeiro, Fábio Teles.

A assembleia teve inicio às 13hs, conforme edital, em ambas as unidades. Em Niterói tivemos a presença ilustre do APF e Vereador de Niterói, Sandro Araújo. Durante a assembleia o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante, abordou o possível pacote de maldades do governo, mas mostrou que a categoria vai para o embate para garantir seus direitos conquistados ao longo de décadas.
Na Próxima semana é a vez das delegacias de Volta Redonda e Angra dos Reis.

Notícias