Presidente e Diretor de Comunicação do SSDPFRJ receberão moção honrosa da Câmara de Vereadores de Niterói – SSDPFRJ
Voltar para Notícias
02/05/2018

Presidente e Diretor de Comunicação do SSDPFRJ receberão moção honrosa da Câmara de Vereadores de Niterói

Por iniciativa do vereador e APF, Sandro Araújo, o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, e o diretor de comunicação, Alexandre Guerra, receberão moção honrosa por suas atuações na Polícia Federal e nas associações de classe do Rio de Janeiro. O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Antônio Boudens, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), Flávio Werneck, e o deputado federal (PODE-MA) e APF, Aluisio Mendes, também serão agraciados com a homenagem.  A solenidade acontece durante sessão plenária da Câmara de Vereadores de Niterói, amanhã (3/5), a partir das 17h. Todos os associados estão convidados.

Logo após a solenidade, haverá o seminário sobre Segurança Pública: “Qual é o país que queremos? A política como estratégia de superação da guerra”, que trará para debate temas como: “a expansão do poder paralelo”, “Lava Jato é apenas uma operação?” e “a modernização das polícias, uma necessidade”. Em cada painel, a apresentação estará a cargo dos seguintes palestrantes: o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), Flávio Werneck, e o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Antônio Boudens. Os debates serão mediados pelo vereador de Niterói e APF, Sandro Araújo, como também pelo deputado federal (PODE-MA) e APF, Aluisio Mendes.

O evento é gratuito e ocorrerá às 19h30, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no Centro de Niterói.

SERVIÇO:

Seminário “Segurança Pública: Qual é o país que queremos? – A política como estratégia de superação da guerra”, 

Data: 3 de maio, (quinta-feira), às 19h30

Local: Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Rua Mal. Deodoro, 217- Centro, Niterói.

As inscrições podem ser realizadas através do link abaixo e os inscritos através do site irão receber certificado de participação.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8uPkz6EEeu14tvN5aCSpUjhcqn1hPgHWKW6RVel4ISP6x_Q/viewform.