Policiais Federais vão às ruas pela valorização da PF neste domingo, 17

15 de abril de 2016

Neste domingo, 17, o país passará por um dos momentos mais importantes já vivido. Um verdadeiro exemplo do exercício da cidadania. É em meio ao ambiente democrático que os policiais federais estarão junto com a sociedade brasileira, em um movimento apartidário, divulgando a Campanha pela Valorização da Carreira Policial Federal, com a PEC 361, mais conhecida como PEC do FBI.

O objetivo principal da participação dos policiais federais no movimento é levar a bandeira contra a corrupção e pelo fortalecimento da Polícia Federal. Para isso, os policiais federais estarão coletando assinaturas em apoio à PEC do FBI.

A PEC 361 trata da estrutura de carreira policial nos moldes do FBI, visando o fortalecimento da Polícia Federal como organização policial de excelência e do melhor atendimento às expectativas da sociedade no campo da segurança pública.

Com a adoção dessa estrutura na PF o servidor policial será valorizado e implementado o desenvolvimento profissional em especialização ao longo da sua carreira, trazendo benefícios para a prestação de um serviço de excelência na Segurança Pública em todo o território nacional.

Foram disponibilizados em cada Estado materiais para a confecção de folders, cartazes, balões, faixas e camisetas para os que apoiam os agentes federais para essa importante conquista.

A FENAPEF convida todos os policiais federais e a sociedade brasileira para participarem do movimento contra a corrupção e em apoio à PEC 361.

Assine a Petição Pública: http://goo.gl/ljhSru 

Agência Fenapef

Notícias