Policiais Federais participam de homenagem à PM Juliane Santos – SSDPFRJ
Voltar para Notícias
08/08/2018

Policiais Federais participam de homenagem à PM Juliane Santos

A Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar (Defenda-PM) divulgou nota em agradecimento aos policiais federais que participaram de homenagem à policial Juliane Santos, encontrada morta na segunda-feira (6), em Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.

Juliane, que tinha 27 anos, desapareceu na semana passada na comunidade de Paraisópolis, também na Zona Sul. Ela foi baleada, encapuzada e levada por bandidos após se identificar como policial militar.

A policial é mais uma vítima da violência que assola o País e sacrifica especialmente os profissionais de segurança pública.

Abaixo, íntegra da nota:

“O Presidente da DEFENDA PM, Cel PM Elias Miler da Silva, agradece, de forma efusiva, o comportamento de alguns Policiais Federais que na data de hoje (07/08), em atitude de total respeito, consideração e condolências, pararam três viaturas na Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Atibaia, ao lado de uma viatura da nossa Polícia Militar Rodoviária, e renderam as últimas homenagens, com as sirenes acionadas, à policial Juliane Santos, que foi brutalmente assassinada na Comunidade Paraisópolis, na cidade de São Paulo e enterrada nesta data.
Nosso mais profundo respeito e agradecimento à Polícia Federal, bem como a todos os policiais do Brasil e demais pessoas que nos admiram, pelas diversas homenagens, pois infelizmente perdemos mais uma irmã de farda nas mãos de inescrupulosos infratores.
Juntos somos mais fortes.”

A Fenapef se solidariza com os policiais militares brasileiros e familiares da policial.

Fonte: Fenapef