Carnaval na sede de Pedra de Guaratiba: reservas vão até 13h desta quinta, dia 12, no Sindicato

12 de fevereiro de 2015

Termina nesta quinta-feira, dia 12, o prazo para os interessados em aproveitar o feriadão de Carnaval na sede campestre de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Com tarifas especiais, as reservas podem ser feitas até 13h desta quinta-feira, dia 12. Ao todo, são 20 suítes em uma área de 22 mil m² de muito verde com quadras esportivas de basquete, vôlei, futebol de campo e futebol de areia; parque infantil; quatro piscinas com direito a toboágua; e churrasqueira. Veja fotos no link “Sede Campestre” aqui mesmo no site.

A hospedagem inclui café da manhã, mas para proporcionar mais conforto a associados, dependentes e convidados, o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) fará uma experiência neste feriadão: com custos a parte, manterá o restaurante funcionando para almoço e jantar. A facilidade será tanto para hóspedes como para quem optar pelo sistema day use, passando apenas o dia no espaço.

Reservas – As diárias são individuais, com preços diferenciados para sindicalizados, dependentes e convidados. Os interessados podem fazer a reserva no Sindicato (Avenida Venezuela, 3, 8º andar, Praça Mauá), com informações no telefone 2263-1820 e no e-mail  comunicacao@ssdpfrj.org.br, da Comunicação Social. Depois, é arrumar as malas e curtir a sede campestre. Boa estada!

Opções de suítes – Do total das 20 suítes, dez têm ventilador de teto e capacidade para três pessoas. As outras dez têm ar-condicionado, sendo sete para três pessoas e as outras três comportando até quatro pessoas. O Sindicato adianta que quatro suítes têm condições de receber portadores de necessidades especiais. Confira nas tabelas abaixo as tarifas especiais do Carnaval 2015 (período em que o SSDPF/RJ vai reforçar a segurança no local) e também do restante da alta temporada.

Reformas – Em 2014, a unidade recebeu obras como a reforma do salão de festas, a recuperação do piso e do madeiramento e pintura. As obras proporcionaram o aumento do número de hospedagem, o que levou a Diretoria Sindical a elaborar as Normas para o Ingresso e Uso da Sede Campestre de Pedra de Guaratiba (veja abaixo). Já estão incluídos na programação deste ano serviços de manutenção do espaço, rico em áreas verdes e tranquilidade, com diárias bem atrativas. Vale mesmo a visita!

Normas para Ingresso e Uso da Sede Campestre de Pedra de Guaratiba

I- O sindicalizado, quando de sua chegada à sede, deverá se dirigir à Administração para registrar sua presença e de seus dependentes e, caso esteja acompanhado de convidados, além do registro, precisará fazer o recolhimento dos respectivos valores ao administrador, recebendo no ato o recibo de pagamento;

II- Os convidados deverão estar acompanhados do sindicalizado responsável, sendo permitido o ingresso de, no máximo, 4 (quatro) pessoas por sindicalizado;

III- A entrada de convidados só será liberada após o pagamento da diária estabelecida pelo dia a frequentar, com a tarifa disponível na Sede Campestre e no site do Sindicato;

IV- O registro em livro de ocorrência dos nomes dos frequentadores da sede torna-se necessário por questões de segurança, pois os empregados precisam ter controle do movimento do local;

V- O funcionamento das piscinas é de 9h às 17h, horário do plantão do guarda-vidas;

VI- Por questão de higiene, é proibido entrar nas suítes com alimentos e bebidas;

VII- Considerando que os itens de controle e segurança acima descritos foram adotados para cumprimento de legislação, a Diretoria do SSDPF/RJ espera contar com a compreensão de todos.

 

Tabela do Carnaval 2015 (clique para ampliar a imagem)

Valores Carnaval 2015

Tabela de alta temporada (clique para ampliar a imagem)

Valores Alta temporada 2015

Notícias