Odontologia do SSDPFRJ fecha primeiro mês de atendimento com 100 por cento de aprovação dos associados

23 de fevereiro de 2018

O recém criado Departamento de Odontologia do SSDPFRJ fechou seu primeiro balanço mensal com sucesso absoluto de aprovação entre seus associados.

Após receber o primeiro relatório mensal de atendimento enviado pela empresa responsável pelo serviço a Odontoclínica Tijuca, a Secretaria do SSDPFRJ realizou pesquisa de satisfação e controle de qualidade com a maior parte dos associados atendidos e os resultados foram bem acima das expectativas.

Todos os associados pesquisados aprovaram e elogiaram o atendimento odontológico do Sindicato, muitos foram também os elogios aos dentistas, em especial ao Dr. Rafael Souza, sócio proprietário da Odontoclínica Tijuca e Coordenador da Odontologia do SSDPFRJ.

Para a idealizadora do projeto e Diretora de Comunicação do SSDPFRJ, APF Janaína Magalhães, o retorno do associado em relação ao atendimento é fundamental para o sucesso do projeto.

O Associado Gustavo Monteiro foi um dos que usou e aprovou o atendimento “achei excelente, fiz um cirurgia que, no mercado, seria caríssima, fiquei satisfeito com o atendimento gratuito e de alto nível oferecido pelo Sindicato, e em especial a atenção e competência do Dr. Rafael”.

Para os próximos meses a Diretoria planeja a expansão do serviço e inclusão de dependentes.

Diretoria Novo Tempo, três anos de Lutas e Conquistas!

 

Notícias