O SSDPFRJ disponibiliza tecnologia e conforto às descentralizadas no projeto “Sindicato até Você”

29 de setembro de 2017

O SSDPFRJ mantém seu calendário de visitas às delegacias descentralizadas com  o projeto “Sindicato até Você” e, na última quarta-feira (27) e quinta-feira (28), esteve nas delegacias de Volta Redonda e Angra dos Reis.  Através do “Jurídico Itinerante” diversos atendimentos foram realizados, em ambas descentralizadas. A atualização cadastral e impressão das carteirinhas, serviços que fazem parte do projeto, têm sido um grande atrativo; muito por conta da alta tecnologia empregada.  “Temos o Sistema Direta que contratamos logo no início da nossa gestão, desta forma, podemos ter todos os associados cadastrados e, pelo mesmo sistema, podemos imprimir carteirinhas e ter acesso direto às informações dos associados, além do serviço de envio de e-mails. Isso faz do projeto,  “Sindicato até Você”,  uma operação complexa, pois fazemos um Link entre a sede do sindicato e a descentralizada via  internet. Aqui a tecnologia está em prol de nossos associados”, explica o Diretor Financeiro, Fábio Teles, que esteve presente e conferiu de perto todo o atendimento feito nas descentralizadas.

Para o Diretor de Comunicação, Alexandre Guerra, o projeto proposto pelo Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, integra as principais áreas do Sindicato, como: jurídico, comunicação e gerenciamento de informações. “Com a integração das três áreas podemos perceber que a força de um Sindicato está em  enfrentar batalhas em todos os campos políticos utilizando a comunicação e a tecnologia à serviço dos associados”  

O Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, explica que todo esforço para manter a dignidade e o bem estar do policial é pequeno diante do serviço prestado pelos servidores do DPF. “Certamente não havia isso antes da nossa gestão, mas sabemos que tais inovações não são mais que nossa obrigação, por isso, não mediremos esforços para chegar aos nossos associados e, muito menos, deixaremos de garantir aquilo que foi conquistado ao longo de décadas. Esse é o compromisso dessa Diretoria”, explica o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante.

 

Notícias