O SSDPFRJ convida todos os associados para a tarde de autógrafos e coquetel do lançamento do livro “Profetas do Sucesso”, do APF Dr. Silvério da Costa Oliveira

28 de outubro de 2015

Neste livro o autor aborda diversos temas por demais interessantes e atraentes, dentre os quais: Programação Neuro-Linguística – PNL, a Terapia Racional Emotiva – TRE, a Terapia Cognitiva, a Terapia Comportamental Cognitiva ou a Psicologia Comportamental Cognitiva, a Inteligência Emocional, o Método Silva de Controle Mental, o Método Fausto Oliveira, o pensamento de Emmet Fox, Joseph Murphy, Lauro Trevisan, a meditação, o poder interior, o pensamento construtivo e criativo, a timidez e a vergonha, o efeito placebo, pensamentos e crenças, diversas leis mentais de suma importância para bem viver a vida, técnicas mentais de cura e imposição de mãos.

Mais importante do que viver é viver bem e em plenitude, desenvolvendo todas as nossas potencialidades. Para estar vivo é preciso manter a criança que um dia fomos sempre viva e presente, manter vivos os nossos sonhos, ambições e projetos, lutar por nossos ideais, falar mais do futuro do que do passado, construir coisas novas, fazer acontecer, tornar o impossível possível, gastar tempo e trabalho transformando nossos sonhos em realidade. É preciso estar vivo para criar uma lenda que será recontada às gerações futuras.

Não há coisa alguma que possa impedir você de alcançar os seus sonhos, de realizar tudo que deseja e ambiciona, a não ser você mesmo. Você pode ser seu maior amigo ou inimigo e cabe a você decidir e a mais ninguém. Ninguém pode fazer perder àquele que sabe que vai ganhar. Você nasceu para ganhar, você é um ganhador do maior prêmio que já existiu: a vida! Faça sua pedra preciosa reluzir, mostre que você é capaz, deixe-me ajudá-lo a ser alguém por meio da leitura deste livro.

Local: Salão do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro – SSDPFRJ.  Av. Venezuela, n° 3, 8° andar – Saúde / Centro / Praça Mauá – Rio de Janeiro – RJ – Brasil. CEP 20.081-311//  Telefone para contato: Silvério (Tim) 21 – 98264.8445

IMG_5071 cortada 2 CBSSE

Notícias