Primeira AGE para o triênio 2015/2018 têm todas as pautas aprovadas

31 de agosto de 2015

A primeira Assembléia Geral Extraordinária da Nova Diretoria do SSDPF/RJ foi regida pelo Presidente Luiz Carlos Cavalcante, juntamente com Secretário Geral Gladiston Alves da Silva e o Vice-presidente, Robson Paschoal Alves André.

Estavam presentes os membros da diretoria: o Diretor Jurídico, Bruno Bezerra Luz, Diretor Financeiro, Fábio Renê Teles de Jesus, Diretor de Patrimônio, Janaína Amélia Ferreira Magalhães da Silva, Diretor de Comunicação, Alexandre Guerra Ferreira da Silva.

A assembléia teve início às 13h, na sede do sindicato, com o seu auditório lotado. As pautas como: revisões orçamentárias, aprovação de uma campanha de filiação massiva na busca de filiados, assistência psicológica, revisão orçamentária para inclusão de novas metas e assessoria parlamentar. Todas as pautas foram aprovadas por unanimidade, sendo somente uma das votações com um voto contra.

Em assembléia o presidente Luiz Carlos Cavalcante colocou em votação propostas que mantenham a total transparência financeira desta gestão. A proposta é que o SSDPF/RJ tenha um sistema de controle dos gastos com prestação de contas publicadas em site, tudo previsto dentro do orçamento. “Nada que foi votado em AGE estará fora do nosso orçamento, vamos manter a transparência do início ao fim de nossa gestão”, explica o Presidente Luiz Carlos Cavalcante.

Criar um departamento jurídico forte com uma rede controle para que o sindicalizado possa ter acesso ao seu processo, pelo celular, foi uma proposta votada com aprovação de todos os sindicalizados presentes, além de uma articulação política formada por uma comissão parlamentar com direção do vice-presidente Robson Paschoal Alves André. A transferência do SAMOPS para antiga sede na Rua do Acre, onde funcionarão o consultório dentário e a assistência psicológica.

Outra pauta votada e aprovada foi o mandato classista do Presidente Luiz Carlos Cavalcante, pelo triênio 2015/2018, “me coloco a disposição para a categoria, pois o nosso sindicato precisa ter um presidente licenciado para se dedicar exclusivamente a administração e a gestão do Sindicato”.  O presidente trouxe ainda as últimas informações sobre as negociações com o Governo Federal conforme orientação passada pela FENAPEF. Foi ainda aprovada, em assembléia, a integração das delegacias descentralizadas com a SSDPF/RJ que terão assembléias locais, que podem ser presenciais ou por vídeo conferência.

Notícias