Janaína Magalhães, APF e diretora de patrimônio do SSDPFRJ, é uma das representantes da Polícia Federal em homenagem na Câmara dos Deputados em Brasília

10 de abril de 2019

Janaína Magalhães, APF e diretora de patrimônio do SSDPFRJ, foi homenageada no fim do mês de março (28/03) na Câmara dos Deputados em Brasília. A sessão solene foi presidida pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP), autora do pedido de homenagem à PF. Segundo a deputada, o objetivo da solenidade é reconhecer o trabalho que os policiais têm realizado a favor do Brasil. “Dos últimos anos pra cá temos visto vários escândalos vindo à tona e devemos isso, entre outras pessoas, aos policiais federais, corajosos e dedicados servidores”, afirmou.

A APF e a deputada Carla Zambelli

Na sessão solene de homenagem, estiveram presentes o vice presidente da Fenapef e vice presidente do SSDPFRJ Luiz Carlos Cavalcante, presidente da Fenapef Luís Boudens, o diretor financeiro do SSDPFRJ e diretor adjunto da Fenapef Fábio Teles, além do deputado federal e APF Sanderson (PSL-RS), que faz parte da Frente Parlamentar de Segurança Pública.

Notícias