Janaína Magalhães, APF e diretora de patrimônio do SSDPFRJ, é homenageada em jantar parlamentar organizado pelos sindicatos SINPRF-MG e Sinpef-MG

1 de abril de 2019

Janaína Magalhães, APF e diretora de patrimônio do SSDPFRJ, foi homenageada e condecorada no dia 25/3, pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Minas Gerais (SINPRF-MG) e Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais (Sinpef-MG) pelos seus relevantes trabalhos prestados à sociedade, atuando em prol da segurança pública, demonstrando dedicação, comprometimento e responsabilidade. Na cerimônia, realizada na Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), também foram homenageados e condecorados com a medalha de honra as seguintes personalidades:
– Paulo Eduardo Rocha Brant – Vice-governador de Minas Gerais;
– Alvaro Dias – Senador da República;
– Antônio Anastasia – Senador da República, representado por seu Assessor Chefe, senhor Gustavo de Castro Magalhães;
– Mauro Lopes Ribeiro – Deputado Federal, representado pelo Vice-presidente do SINPRF-MG, senhor Xisto Moreira;
– Lincoln Portela – Deputado Federal;
– Subtenente Gonzaga – Deputado Federal;
– José Robalinho Cavalcanti – Presidente da ANPR;
– Enéias Xavier Gomes – Presidente da AMMP;
– Adriana Augusta de Moura Souza – Procuradora Chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG);
– Alexandra Roberto de Lima Lauand – Agente de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados;
– Monique Cheker Mendes – Procuradora da República;
– Fabrizia de Pinho Nicolai – Agente da Polícia Rodoviária Federal e Diretora Social do SINPRF-MG;
– Nancy Ferraz – Examinadora da Polícia Civil de Minas Gerais;
– Ilva Maria Franca Lauria – Vice-Presidente de Assuntos Parlamentares da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.
Na ocasião, os componentes da mesa destacaram a importância da atuação dos profissionais de segurança pública. O senador Alvaro Dias falou sobre a reforma da previdência e destacou a importância das entidades de segurança pública.

Colaboração: ASCOM SINPRF-MG

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”126″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″] 

Notícias