Instituto de Segurança Pública lança revista e tem inscrições permanentes para publicações de artigos na área de Segurança

24 de julho de 2017

O Instituto de Segurança Pública (ISP) lança, no mês de julho, mais uma edição de sua revista eletrônica “Cadernos de Segurança Pública”. Esta edição traz assuntos importantes para o público que tem interesse em analise da Segurança Pública no Rio de Janeiro. A Segurança Pública é um dos principais desafios brasileiros, nos últimos anos, inúmeros esforços tem sido realizados por gestores, profissionais da área de segurança pública e por representantes de diversos segmentos da sociedade, sempre visando à valorização da vida e ao controle do crime.

A revista traz assuntos, como: O Estudo da Letalidade Violenta e o Controle Ilegal do Território do Rio de Janeiro e Gestão Municipal de Segurança Pública. Esses  temas são abordados diariamente nos noticiários do Rio de Janeiro, mas estão longe de serem resolvidos. Neste caso os estudos apresentados são ferramentas importantes para profissionais dessa área, na luta diária contra a criminalidade e a segurança da sociedade. Tais assuntos abordados, pelo periódico, possibilitam a publicação de novos artigos sobre os assuntos, como: a necessidade do Ciclo completo de Polícia, a carreira única na Polícia Federal e em todos os órgãos policiais, por isso, o SSDPFRJ convida os associados, que estão familiarizados com as nossas lutas, a participar com artigos para a revista eletrônica do ISP.  

http://www.isprevista.rj.gov.br/index.html

Notícias