Inauguração do Espaço de Atenção à Saúde

20 de abril de 2017

Cumprindo mais um compromisso assumido com a categoria, a Diretoria do SSDPFRJ inaugura na próxima segunda (24) o Espaço de Atenção a Saúde  Sebastião R. Moreira. A antiga sede da Rua do Acre, esquecida por muitos, hoje  se transforma em um importante espaço de saúde do sindicalizado.  A Diretoria se empenhou e realizou uma importante parceria com Universidade IBMR, que sob a coordenação do Psicólogo Salvador Juliano, irá viabilizar o atendimento do associado através de sua equipe de trabalho. O espaço também passou por reformas  para que pudéssemos hoje, oferecer  atendimento de qualidade ao associado. 

O Departamento de Psicologia, no Espaço de Atenção à Saúde estará funcionando a partir do dia (24/04) de segunda a sexta, exceto quinta, com hora marcada. Estaremos oferecendo os serviços de acompanhamento psicoterápico individual adulto e  avaliação psicológica para procedimentos com armas de fogo, conforme lei 10.826/2003.

No Local também funcionará o futuro serviço de odontologia, que neste momento está em formatação para contratação da empresa que prestará o serviço para logo em seguida ter nício a construção do Consultório que, segundo previsão, deve levar de 30 a 45 dias depois de iniciadas as obras.

Esperamos a presença dos associados nesse momento importante do sindicato, que vem alcançando resultados significativos  no que diz respeito a benefícios e atendimento as demandas da categoria. Contamos com a presença de todos.

Notícias