Homenagem à família emocionou a todos no café da Manhã do Dia dos Pais

11 de agosto de 2017

O evento em comemoração ao dia dos pais teve, como objetivo principal,  homenagear à família. Cerca de 100 pessoas, entre servidores da Polícia Federal e funcionários terceirizados, participaram juntos, da comemoração pela data, que teve início nessa quinta feira, dia 10/8, com um café da manhã no auditório da superintendência, patrocinado pelo SSDPFRJ.

O Secretário-geral do Sindicato, Gladiston Alves da Silva, esteve no evento e falou da importância da participação da entidade:

“Apoiar e participar de eventos como esse é de extrema importância para o SSDPFRJ, pois é a oportunidade de aproximarmos cada vez mais os servidores da PF. E o melhor disso é ver o agradecimento estampado no rosto de cada um que participou e contribuiu para o sucesso desse dia”, afirmou Gladiston.

E a emoção foi a palavra que tomou conta dos participantes que estavam no auditório. Logo no início, um vídeo com diversas imagens de agentes policiais com seus filhos, ou com seus pais, foi exibido no telão, levando a maioria dos presentes às lágrimas. Logo após, o coral do Ministério da IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia) fez uma belíssima apresentação, que manteve o nível da emoção lá no alto.

Uma parceria com a GEAP ofereceu uma ação social para os funcionários, com serviços como: aferição de pressão, medição de glicose, orientação odontológica de prevenção e cuidados com a saúde bucal. Já a ANSEF/RIO ofereceu  sessões de massoterapia para quem esteve no evento.

Jorge Toledo, assessor de Gabinete da Superintendência, aproveitou os serviços oferecidos na área de saúde e ficou bastante satisfeito com o resultado:

“Eu sou diabético e cardíaco e faço os controles diariamente. Acontece que sou “todo errado” e fiquei aliviado hoje. Eu medi a pressão e o nível de glicemia e fiquei muito feliz de chegar aqui e ver que hoje os níveis estão melhores do que ontem. Amém!” confessou Jorge.

A procura pelos serviços oferecidos durante o evento foi maior do que a esperada pelos organizadores. Até o final da manhã cerca de 60 pessoas já haviam passado pelas ações preventivas de saúde.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”123″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias