FOLHA DIRIGIDA DA DESTAQUE A CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA COM PARCERIA ENTRE IUPERJ E SSDPFRJ

16 de outubro de 2017

O jornal Folha Dirigida deu destaque esta semana ao curso de Pós-Graduação em Segurança Pública e Sociedade ministrado pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro (IUPERJ) em parceria com o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro (SSDPFRJ). As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro e são realizadas pelo site https://www.iuperj.org/seguranca-publica-e-sociedade. A mensalidade encontra-se no valor de R$450,00 e associados possuem desconto de 23% em cada parcela.

SOBRE O CURSO:

O curso, que tem no diferencial a tradição em pesquisas na área de Sociologia e Direito, pretende contribuir com trabalhos, pesquisas e seminários que se inserem na discussão sobre a “Segurança Pública no Brasil”. “O IUPERJ nos procurou não só para oferecer descontos, mas para uma parceria em pesquisa e educação.  Precisamos afirmar de forma científica e acadêmica que o modelo de segurança pública está falido e precisa ser remodelado com a ajuda do conhecimento acadêmico”, comenta o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante.

As aulas são realizadas aos sábado, de 09 às 17h, no IUPERJ/Cândido Mendes, localizada na Rua da Assembléia, 10, 7º andar, sala 702, Centro do Rio. Tel: (21) 2216-7475 • 2216-7445 • 2216-7441

Notícias