Fenapef promove primeiras Assembleias do ano

15 de fevereiro de 2016

Nesta terça e quarta, 16 e 17, a Federação Nacional dos Policiais Federais – Fenapef, realizará as primeiras Assembleias Gerais Extraordinárias – AGEs do ano de 2016 com o Conselho de Representantes, formado pelos presidentes dos sindicatos estaduais. A reunião será em Brasília e marca ainda o início da gestão da nova diretoria da entidade para o triênio 2016/2018.

Na ordem do dia serão apresentados os novos diretores e suas pastas específicas e o andamento das negociações salariais e de carreira, que já vem sendo tratadas em conjunto com as entidades de classe e associativas da Polícia Federal. Em destaque, a proposta de implantação da votação online.

O Presidente da entidade, Luís Antônio Boudens, explica que a forma de votação direta é uma demanda de diversos sindicalizados e que trará à Federação rapidez e agilidade para a tomada de decisões em assuntos de repercussão nacional, garantindo uma maior participação dos filiados. “O objetivo principal do voto on line é o de que cada voto reflita a opinião de cada policial federal sindicalizado, e que a decisão final contemple o desejo da real maioria”, completa Boudens.

Também será exibido o Planejamento Estratégico da Fenapef e as mudanças implementadas na Comunicação da entidade, que fará a apresentação do novo site, com funcionalidades mais modernas que proporcionem maior interação com os sindicatos e os filiados.

O site está sendo preparado para disponibilizar uma votação que seja a mais segura possível e oferecerá espaço para discussões e debates sobre os temas antes de iniciarmos as votações. “Pedimos a todos que se envolvam nesta discussão e nos ajudem a dar mais este importante passo em direção à modernização da nossa estrutura sindical, com a democratização e transparência em nossas decisões”, conclui Boudens.

Fonte: Fenapef

Notícias