Fenapef promove campanha de esclarecimento sobre a sua estrutura, projetos e atuação histórica em defesa dos Servidores da PF

20 de julho de 2021

Fenapef promove campanha de esclarecimento sobre a sua estrutura, projetos e atuação histórica em defesa dos Servidores da PF. Com o nome FENAPEF 30 ANOS, a campanha que visa explicar à categoria sobre o sistema sindical, em comemoração aos 30 anos da Fenapef e aos 77 anos da Polícia Federal, é apresentada em vídeos, pelo presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens. A campanha busca, ainda, interromper a propagação de fakenews e notícias falsas que tem sido divulgadas no período que antecede as eleições da Entidade que ocorrerão em novembro.

A estrutura do sistema sindical da Federação, implantada nos últimos anos, vem fortalecendo os 27 sindicatos distribuídos pelos Estados e Distrito Federal.

A Fenapef atua em âmbito nacional e, através da sua estrutura desenvolvida ao longo dos anos, combate em várias frentes de batalha (sindical, parlamentar, jurídica, etc), assim como em apoio aos sindicatos estaduais em situações emergenciais, sempre mantendo os principais valores do estatuto da Entidade, que são a unidade e o apartidarismo, ou seja, sem qualquer ideologia política. Assista ao vídeo.

Notícias