FENAPEF PROMOVE BATE-PAPO COM PRESIDENCIÁVEIS

15 de agosto de 2018

A Fenapef transmitirá ao vivo e com exclusividade série de encontros entre candidatos à Presidência da República e representantes dos policiais federais brasileiros. O primeiro convidado será o presidenciável João Amoêdo, do Partido Novo, ex-banqueiro, engenheiro, administrador de empresas, ativista político e palestrante brasileiro. A transmissão será realizada na sexta-feira (17), pela página oficial da Fenapef no Facebook, a partir das 14h (horário oficial de Brasília-DF).

De acordo com o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens, a intenção da entidade é fazer o mesmo com os candidatos à Presidência melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto para conhecer suas propostas para a segurança pública e o combate à corrupção. “Nossa intenção é contribuir com a construção de uma agenda positiva, além de esclarecer os policiais federais sobre a importância de cobrar ações efetivas de seus candidatos”, afirmou.

A entidade aguarda a confirmação de outros candidatos para divulgar o cronograma de encontros. Acompanhe a Fenapef nas redes sociais e seja informado sobre as próximas datas.

Comunicação Fenapef

Notícias