Fenapef faz primeira Assembleia Geral Ordinária por videoconferência

26 de março de 2020

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) promoveu, nesta terça-feira (24), sua primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO) via rede mundial de computadores. Dos 27 sindicatos, 24 participaram do evento. As ausências dos outros três foram justificadas.

A prestação de contas do exercício de 2019 foi aprovada por unanimidade. Da mesma forma, os 24 sindicatos participantes aprovaram o orçamento para 2020. “Foi uma AGO virtual de sucesso”, resumiu o presidente de entidade, Luís Antônio Boudens. Ele explicou que as reuniões presenciais devem seguir acontecendo, porque elas trazem uma dinâmica diferente e um contato importante entre os líderes sindicais da Polícia Federal. Mas o isolamento foi necessário para evitar a possível propagação do coronavírus, o que acabou exigindo a adaptação à realidade.

“Demonstramos que é possível manter a qualidade do debate e das discussões e tomar as nossas decisões de forma virtual sem perder o melhor do debate e da confluência de ideias, decidindo sempre de maneira democrática”, comemorou Boudens.

Fonte:Ascom Fenapef

Notícias