Federal Club entra na Black Friday, descontos para as compras de Natal passam dos 30% e estão disponíveis para todos os associados do SSDPFRJ

26 de novembro de 2021

A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo varejo e pelos consumidores, pois o comércio, em geral, oferece produtos com grandes descontos. O dia é dedicado às promoções e foi criado nos Estados Unidos, sendo realizado na sexta-feira da quarta semana do mês de novembro. O Federal Club não vai ficar de fora nessa Black Friday. São descontos imperdíveis, oferecidos por diversos parceiros e o beneficiado será você, associado do SSDPFRJ. A Jequiti está dando 50% de desconto e a Studio Geek oferece 35% de desconto em todos os seus produtos. Veja nossos parceiros antes de fazer as compras de Natal, pesquise no Federal Club.

Verifique como proceder abaixo:

1- Acesse https://federalclub.com.br/login
2- Clique na aba “ativar cadastro”;
3- Digite seu número de SIAPE;
4- Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.

Se ainda ficar com dúvidas, o Federal Club disponibiliza diversos canais de atendimento. Há o e-mail atendimento@temmaisvantagens.com.br, o WhatsApp (61) 99354-6881 e o atendimento via chat on-line dentro da página do clube na internet.

Notícias